HTC e Apple entram em acordo sobre patentes | Nerds Attack!

domingo, 11 de novembro de 2012

HTC e Apple entram em acordo sobre patentes

Tim Cook informa que ficou animado com o acordo e que irá focar em inovações ao invés de processos de patentes.

HTCxApple
Apple e HTC resolvem problemas com patentes.
   Em entrevista à mídia, representantes da Apple e da HTC informaram que tem agora um acordo judicial global de dez anos envolvendo patentes, acabando assim com uma das primeiras maiores disputas envolvendo quebra de patentes.
   Essa briga gerou outras, envolvendo outros grandes nomes da tecnologia, como Samsung, Motorola e o próprio Google. Segundo estudiosos de mercado e até mesmo debates em fóruns e redes sociais, essas guerras de patentes estavam atrasando o alavanque que temos visto no desenvolvimento tecnológico móvel.
   Tim Cook disse em entrevista que irão "seguir focados em inovação de produtos". Já Peter Chou, presidente-executivo da HTC, informou que irá "focar em inovação ao invés de litígio". Os termos do acordo não foram especificados a mídia.
   Esperamos todos que essa trégua continue e que a batalha não seja em cortes judiciais, mas sim nas especificações e inovações. Continuem acompanhando o blog, assinando o feed e seguindo nossa página no Google Plus para se manterem sempre atualizados!

Nerds Attack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário