Os 5 destaques de jogos para Android de Novembro | Nerds Attack!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Os 5 destaques de jogos para Android de Novembro


Os 5+ jogos Android de Novembro


google play store
5+ jogos de novembro.
   Hail nerds! Estamos aqui em mais um mês trazendo novidades pra vocês! Voltamos a falar sobre nossos jogos Android. Como disse no post anterior, estaremos colocando todo mês os 5+ baseados nos jogos mais recentes. Como todos vocês devem saber, o nosso Play Store tem mais de 80 milhões de aplicativos e aí ficaria injusto se colocássemos os melhores dos melhores. Por isso amigos nerds, podem ficar tranquilos, todo mês teremos avaliações de jogos para nós! Então vamos ao que interessa.

  • Magic Portals
    • Um jogo evolutivo, vocês irão começar com níveis bem fáceis, a dificuldade vai aumentando de acordo com as fases passadas até chegar em níveis absurdos. Trata-se de um pequeno mago que tem que atravessar os portais, a mecânica do jogo é bem simples, andar e abrir mini portais para se locomover, você só tem isso. Nada de pular e usar magias diferentes. Terá que passar em todos os lugares e matar os bosses somente com isso. É uma ótima opção para quem gosta de dificuldade e de usar a cabeça.
Magic Portals
Magic Portals
  • Tongue Tied
    • Excelente jogo, bem louco e divertido. Você jogará o game com dois cachorros, Mick e Ralph e como o próprio nome do jogo diz, eles estão com a língua presa. Você terá que passar por diversas fases tendo que pegar sacolas com ossos, desviar de dinamites e evitar cair em abismos. A jogabilidade esta ligada com realidade física e conta com uma precisão muito boa. A dificuldade do jogo também é evolutiva, as últimas fases são insanas! Muito bom!
Tongue Tied
Tongue Tied
  • Royal Revolt
    • Mais um jogo de Tower defense, mas espera aí... Agora jogamos invadindo em vez de defendendo? Excelente ideia! Trata-se de uma reivindicação ao trono, você foi mandado para estudar em um local muito distante e nesse período seu pai (King) falece e os seus tios tomam conta de tudo. Sua missão é pegar o reino de volta. Terá que liderar seus grupos de creeps, usar magias, matando bosses pelo caminho, destruindo torres e barreiras para chegar até o trono que é seu de direito! Jogo muito bom, gráficos bem feitos, historia engraçada. Excelente!
Royal Revolt
Royal Revolt
  • Go-Go-Goat!
    • Pra quem viu recentemente uma matéria em um jornal de TV, viu que cabras podem subir nos lugares mais bizarros possíveis. O game trata exatamente disso, é bem simples. Você é uma cabra que precisa subir o mais alto que puder. Jogo divertido, jogabilidade simples, peca um pouco por ser fácil demais. Mas é do tipo de jogo rápido que se encaixa na hora certa do seu tédio.
go go goat
Go-Go-Goat
  • Zombiewood
    • Como todo bom nerd, gostamos de zombies. E claro! Não poderia faltar um game sobre eles. Zombiewood é muito parecido com Dead Nation do PS3, porém com um tom de humor sobressalente. Na história o mundo já sofreu um apocalipse zombie e a invasão está controlada, no nosso caso um diretor de filmes começou a usar os zombies para fazer vários tipos de filme, e precisa de um cara para ser o astro! Aí que entra você, o jogo está com um gráfico muito bonito, tem linguagem em português BR, o que é muito legal para aqueles que correram do inglês aproveitarem o bom humor do game. Além da história principal, tem várias submissões que deixam o jogo mais divertido e não fica aquela coisa batida de matar zombies. Bom jogo, diálogos dos personagens bem feitos, bons gráficos, jogo recomodadíssimo!
Zombiewood
Zombiewood
   Bom, terminamos aqui mais um post. Esperamos que vocês gostem da lista! Não esqueçam de comentar e enviar suas opiniões em nossa aba de contato, aqui no próprio post ou no nosso G+. Próximo mês estaremos de volta trazendo mais 5 jogos para vocês. Até mais!

Um comentário: