Organizar o stream do Google Plus | Nerds Attack!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Organizar o stream do Google Plus

Mantenha seu stream apenas com as notícias que são de seu interesse!

Stream Google Plus
Stream do Google Plus. Veja apenas o que lhe interessar!
   Olá novamente caros leitores e nerds que nos acompanham fielmente e que fico feliz em escrever!
   Vou mostrar umas formas de deixar seu stream completamente organizado, mostrando apenas as notícias que lhe interessar, vendo posts apenas de quem lhe for conveniente e com qual constância quer receber os posts daqueles que você segue.

   O Google Plus permite que você ignore os posts que talvez não são do seu segmento de notícias, ou que são repetitivos ou que talvez, você não queira acompanhar mesmo. Tudo isso com poucos cliques!
   Diretamente na sua página de stream, isso é, sua home page, para ignorar um post que não é de seu interesse basta clicar na setinha no canto superior direito do post e marcar Ignorar Esta Postagem. Isso faz com que aquele post simplesmente desapareça da sua página. A imagem abaixo, mostra exatamente a caixinha que vocês tem que ver.
Ignorar postagem Google Plus
Imagem de exemplo para ignorar postagens no Google Plus.
   Para deixar mais filtrado, se você está recebendo muitas notícias ou está tendo muita movimentação de algum dos canais ou pessoas de seu círculo e quer "maneirar" um pouco o que recebe dele, pode seguir o tutorial deste link sobre os círculos, já que você pode moderar o fluxo de informação distribuído pelos mesmos.
   Assim, como todo bom nerd/geek, você também gosta de manter organizada sua stream line e, por esse motivo, já não tem mais desculpas para não fazê-la! Nos vemos na próxima matéria e não esqueçam de acompanhar o blog e assinar os feeds!

Nerds Attack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário