Fones de ouvido destacáveis tem patente da Apple | Nerds Attack!

sábado, 6 de outubro de 2012

Fones de ouvido destacáveis tem patente da Apple

Apple registra patente para fones de ouvidos destacáveis.

Fone Ouvido Apple
Exemplo de fone de ouvido destacável.
   Bom dia nerds e senhores da tecnologia. A Apple registrou, segundo o site AppleInsider, um fone destacável, focado no público que pratica esportes. O pedido registrado nesta quarta-feira (04/10) no Escritório de Patentes e Marcas Registradas (PTO), nos EUA, foi feito sob o título "detachable wireless listening device".
Nesta patente, a Apple alega que como as pessoas que praticam esporte podem ficar atrapalhadas com o fio do aparelho, o mesmo pode ser destacado a qualquer hora e continuar sendo usado como fone bluetooth e, ao conectá-lo novamente, o fone volta a ser carregado e você o usa como fone com fio. Isso só é permitido devido ao imã que fica entre a divisória left/right do fone. Esse pedido de patente porém, já está solicitado desde o ano passado, 2011, tendo sido aceito na data já informada.
   Por mais que se falem dos designers que trabalham na Apple, temos que admitir que os gadgets criados para os produtos deles realmente vem sempre inovando.

   Ficamos aqui com essa novidade e esperamos que gadgets deste tipo apareçam para outros produtos, tendo visto que ajudaria não só praticando esportes, mas realizando qualquer atividade diária.
   Até a próxima matéria e continuem assinando nossos feeds e comentando no blog.

Nerds Attack!

Fonte: AppleInsider

Nenhum comentário:

Postar um comentário